domingo, 8 de março de 2015

ESCÂNDALO EM GIBRALTAR

Escândalo em Gibraltar - Christina Laffeaty

Agarrando-se com desespero a uma esperança, Catrina refugia-se nas rochas de Gibraltar. Sem poder dispor de sua fortuna, nem viver abertamente com o homem que ama, ela se propõe a resistir contra tudo e contra todos! É renegada pela sociedade e pela Igreja, que vê na sua paixão proibida por Dominic, seu cunhado, uma afronta imperdoável! Querem castigar a jovem disposta a manchar a própria honra, cuja alma rebelde desconhece as fronteiras da lei , respeita apenas os impulsos do coração. Dominic tenta evitar que um escãndalo a destrua, porém...como proteger sua amada se ela não deseja segurança, apenas o amor a qualquer preço?

BAIXAR

3 comentários:

  1. Achei bom pela coragem dela mas mesmo assim tem hora que ela irrita😠 mas vale a leitura

    ResponderExcluir
  2. História muito chata, onde a mocinha da em cima do marido da irmã! Achei a mocinha uma indecente, ainda que no decorrer da trama tenham tentado justificar, jogando a culpa do romance imoral, em cima de Millicent, uma infeliz(a irmã casada com o mocinho, que na verdade era um safado infiel). Além do mais, é uma estorinha cheia de situações mirabolantes, sem qualquer possibilidade de realidade! Não faça como eu... Aproveite melhor o seu tempo e escolha outro livro! Este é o meu conselho! Só terminei pq quando começo uma leitura, mesmo desagradável, fico na esperança de que algo aconteça e mude minha opinião, mas isso não aconteceu neste livrinho medíocre!

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci de mencionar que o resenha não reflete o que acontece no livro, na verdade Catrina é criada longe dos pais, tendo sido criada por uma madrinha na Inglaterra. Depois da morte da madrinha ela retorna a Gibraltar revoltada por ter sido abandonada por seus pais e com desejo de vingar-se por nunca ter sido amada como a irmã caçula Millicent. Mas logo na chegada esbarra com um homem lindo e se apaixona imediata e perdidamente por ele, descobrindo depois tratar-se de seu cunhado. Ai a trama se desenvolve tendo por cenário a guerra e o cerco à Gibraltar.

    ResponderExcluir