segunda-feira, 1 de setembro de 2014

DESVAIRADO AMOR

 Desvairado Amor - (Redwood Empire) Clássicos Históricos nº 19 - A. E. Maxwell

Uma luta sem tréguas entre pai e filho pelo amor de uma mulher.

América do Norte, 1869.

Na magnifica terra das sequóias, chega Maya Charters, tendo como único legado o coselho de sua mãe: jamis ceder à paixão e casar-se somente com um homem rico e maduro, capaz de lhe assegurar o sustento.

Desafiando os obstáculos impostos a uma recém-chegada, Maya torna-se uma mulher altiva e corajosa. Mas o amor de dois homens indômitos divide seu coração. Como decidir entre o jovem e apaixonado Will Hawthorne e se pai, Hale Hawthorne, que, ao lhe oferecer a dádiva da segurança, não consegue apagar o desejo ardente que governa seus dias e atormenta suas noites?
BAIXAR

2 comentários:

  1. Boa tarde, que magnifíca surpresa ainda encontrar esse livro. Tinha 13 anos quando o lí pela primeira vez, lí 2x da verdade e emprestei para uma "amiga" que sumiu com meu livro. Há uns anos atrás encontrei em um sebo, mas a cópia já havia sido vendida. Mas me lembro dessa história como se tivesse lido ontem. Com 14 anos já tinha lido 135 romances, depois fui me desviando para outras coisas e agora com 39 anos retomei minha paixão pelos romances. Quanta saudade, obrigada por postar e me dá a oportunidade de poder baixar. Vou lê novamente pela 3x. Gratidão eterna. Que Deus te abençoe. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vou baixar para ler. Achei interessante a sinopse. Obrigada por postar

    ResponderExcluir