segunda-feira, 1 de setembro de 2014

AS NOIVAS DE BRADEN

As Noivas de Braden - Branden's Brides (Clássicos da Literatura Romantica) - Caryn Cameron

A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR NA DRAMÁTICA COLONIZAÇÃO DA AUSTRÁLIA!

Lady Abigail Rosemont desembarcou na Austrália disposta a levar até o fim o romance que havia iniciado no navio que a trouxera até a Inglaterra. Duke Braden lhe roubara o coração em uma noite de tempestade, despertando-a para prazeres que jamais sonhara. Não poderia mais viver sem esse homem. Que lhe importava se Duke viera na terceira classe cercado de mulheres a quem todos chamvam de "as noivas de Braden", alvo dos comenta´rios mais desairosos? Pois também ela seria uma noiva de Braden!
Mas o abismo entre os dois mostrou-se bem maior do que Abigail poderia imaginar. Para seu horror, ela passou a ser encarada como parte do privilegiado grupo dos "seletos" que detinha o poder na colônia, enquanto Duke estava do outro lado, considerado pelos arrogantes ingleses como um reles agitador: cujo destino só poderia ser a prisão.

                                                                                         BAIXAR

Um comentário:

  1. Li As noivas de Braden ainda na adolescência. A coragem de Abigail é indiscutível. Uma jovem traída, ferida em seus sentimentos tem a força de recomeçar em um ambiente totalmente desconhecido para ela. E seguindo os desejos de seu coração, ela manda as convenções às favas. Fora que a história da formação da Austrália é apaixonante. Recomendo com muitas estrelas.

    ResponderExcluir