domingo, 31 de agosto de 2014

SÉRIE HIGHLAND




Highland Barbarian - A Prisioneira do Castelo - Março de 1990.

Highland Heather - Uma rebelde na Corte - Fevereiro de 1991.
Highland Fire - Prisioneira do esquecimento - Setembro de 1991.
Highland Heart - Ainda não lançado no Brasil - fevereiro de 1992.
The Highlander - Guerreiro Amante - julho de 1994.
Highland Heaven - O Inimigo - maio de 1995.


PRISIONEIRA DO CASTELO


Escócia, 1561


A guerra entre os clãs escoceses do século XVI tornam o amor uma difícil conquista

O Bárbaro das Terras Altas voltou para espalhar o terror numa Escócia já saturada de infindáveis conflitos. Alegando uma questão de honra, arrebatou do altar uma nobre escocesa, fazendo-a prisioneira em seu castelo envolto em brumas.

As batalhas que roubavam a paz de seu povo era uma agoniante realidade para Marjory MacAlpin. Mas agora intrigava-a por que justamente ela fora escolhida como alvo de vingança por aquele homem lendário por sua crueldade. Com que direito ele falava em honra, arrancando-a dos braços do marido? Por que a rainha Mary Stuart aprovava esse ato de vandalismo?









Uma Rebelde na Corte - CLR - Highland Heather - Highland Series (Clan MacAlpin) 2/6 - Ruth Langan
2° Livro da Serie "Highland Series" - Clan MacAlpin

Personagens: Lord Morgan Grey e Brenna MacAlpin

1562

Sem deixar transparecer seu desespero, Brenna MacAlpin via as campinas verdejantes de sua terra irem ficando para trás. Por ordem de Elizabeth, rainha dos ingleses, havia sido arrancada de seu castelo na Escócia para que se cumprisse uma "missão de paz". E casando-a à força com um nobre inglês achavam possível aplacar os conflitos entre os dois países? Seguramente não conheciam seu povo, nem a ela!

As lendas que Brenna ouvira sobre Morgan Grey, o Bárbaro da Corte, não a intimidavam. Ela era uma macAlpin, chefe de um clã, e não seria subjugada pela violência. Morgan logo conheceria a força de sua "convidada" escocesa, capaz de afrontar a ele e a própria rainha!







Prisioneira do Esquecimento - Ruth Langan


Romance histórico, 1566

Verdadeiros amantes não se abatem, mesmo quando tudo parece perdido!

Quem seria Megan, afinal? Teria cometido algo de odioso ou sofrido uma dor tão profunda para que a mente entorpecesse e se recusasse a abrir uma luz sobre o passado? Prisioneira do esquecimento, ela sabia apenas que era escocesa e amava Kieran O'Mara, o guerreiro irlandês que a havia salvado da morte.

E agora ela o acompanhava em sua fuga alucinante da prisão Fleet, para longe da Escócia e de qualquer pista que a fizesse recobrar a memória.

O desespero de ver-se sem nome ou passado foi substituído pelo medo de assaltada por lembranças indesejadas. Ela poderia possuir uma personalidade diferente daquela que conquistara o corajoso e destemido Kieran O'Mara. Talvez fosse sua inimiga, ou até mesmo uma mulher casada!

A heroica saga dos MacAlpin continua com está enternecedora história de Amor. Esse livro faz parte da série Highland.

Com o casamento de suas irmãs, resta a Megan a função de chefe do clã. Duncan MacAlpin, braço direito e escudeiro do líder há anos, está se aposentado e cabe a ela escolher um substituto para essa posição muito valorizada. Isso gera um certo conflito e cria um inimigo que a ataca num momento de fragilidade. Megan é ferida e perde a memória. Ela é salva por Kieran O'Mara que por sua vez também tem seus problemas. Ele fugiu da prisão Fleet na Inglaterra com o irmão e está tentando retornar para seu lar na Irlanda. Perseguido por ingleses e sem saber quem é Megan, ele resolve levá-la junto nessa fuga.


Guerreiro Amante - Ruth Langan


Escócia, 1292.

Raptada!

Arrancada à força de seu castelo, Leonora Waltham precisava de muita determinação para resistir ao fascínio de seu raptor. Porque, embora o julgasse um selvagem escocês, inimigo dos ingleses, Dillon Campbel era um homem destemido e diabolicamente atraente...

Lady Leonora era a garantia de que os irmãos de Dillon seriam libertados da prisão na Inglaterra. Mas a belíssima refém provou ser uma mulher corajosa, com um encanto capaz de vencer as defesas do mais valente guerreiro. E de derrubar as muralhas que protegiam o coração de seu captor!



O Inimigo - Ruth Langan


Escócia, 1315

Eles não tinham o direito de se amar!

Para salvar a vida de seu irmão gêmeo, Shaw Campbell arrombaria as portas do inferno. Mas ele não caiu nas garras do demônio e sim nas mãos de Moira Lamont – mulher fascinante e intrépida que defenderia a honra de sua família até a morte... levando Shaw consigo!

Nessa época de guerras e vinganças entre clãs, Moira não podia confiar em ninguém. Contudo, nos olhos de Shaw Campbell havia algo que lhe dizia ser ele um homem de paz. Um homem que poderia facilmente conquistar e prender para sempre seu atormentado coração!



                 BAIXAR SÉRIE HIGHLAND

Um comentário: