domingo, 31 de agosto de 2014

CORAÇÕES EM FOGO

DeLoras Scott – Corações em fogo – Clássicos da Literatura Romântica
Título original: Bittersweet

ELA ASSALTA DILIGÊNCIAS E ROUBA O CORAÇÃO DOS HOMENS!
"DESÇAM TODOS! É UM ASSALTO!''
Apavorados, os integrantes da diligência obedeceram à voz de comando. Depararam com um garoto de arma em punho e a frieza de quem não deixa dúvidas quanto à habilidade de executar um crime.
"Esse delinqüente vai me pagar!", jurou Bruce Falkner. Nuca na vida imaginaria que um homem de seu porte e poder pudesse ser subjugado por um menino.
Menos ainda que as veste rudes, masculinas, ocultassem uma jovem impetuosa mulher. Danielle Jameson crescera entre hábeis pistoleiros sob o sol implacável do oeste.
Era tentadora, selvagem, perigosa!

BAIXAR




5 comentários:

  1. achei legal e divertido

    ResponderExcluir
  2. Fiquei uma semana me sentindo mal depois que terminei de ler esse livro, sabe quando a gente fica chateada pq terminou algo que era mto bom? Foi assim, apesar da mocinha ser mto chata as vezes kkkk leitura boa quero o Bruce pra mimmmm

    ResponderExcluir
  3. Amo mais que chocolate. Tenho ele no papel foi o meu primeiro romance amei e vicie em ler.

    ResponderExcluir